Mulher que jogou filha recém-nascida em rio é presa após 13 anos

Suspeita disse que gravidez era indesejada, mas que estava arrependida

Por Da Redação
Ás

Mulher que jogou filha recém-nascida em rio é presa após 13 anos

Foto: Divulgação

Depois de 13 anos do crime, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou a prisão da mulher, de 37 anos, acusada de matar a filha recém-nascida, em setembro de 2007. A suspeita, condenada a 16 anos de prisão, foi encontrada em um imóvel, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. 

Conforme a delegada Elisa Moreira, da Delegacia Especializada de Homicídios em Contagem, a acusada afirmou que a criança era fruto de uma gravidez indesejada, mas que estaria arrependida.

A mulher, que não teve o nome divulgado, é acusada de ter jogado a filha recém-nascida, no Ribeirão de Arrudas, em Belo Horizonte. Na situação, a vítima ainda foi encontrada com vida, mas não resistiu devido uma infecção generalizada.

A mulher foi encaminhada para o sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça para o cumprimento da condenação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário