Mulher tem perna amputada após ser atropelada por motociclista na Bahia
Gleice de Araújo corria em uma avenida de Serrinha quando foi atingida pela motocicleta; vítima segue internada

Foto: Reprodução
Uma mulher de 29 anos teve uma das pernas amputada após ser atropelada enquanto corria, na Avenida ACM, na cidade de Serrinha, no interior da Bahia. O caso aconteceu na última quinta-feira (25).
A vítima, identificada como Gleice de Araújo, corria pela avenida quando foi atingida por uma motocicleta. Por meio de câmera de segurança foi possível observar o piloto empinando o veículo antes de atingi-la.
Segundo a família de Gleice, o condutor da motocicleta, é um adolescente e teria perdido o controle do veículo enquanto realizava a manobra. Após o impacto, Gleice gritou de dor e perdeu muito sangue no local. Familiares afirmam que o motociclista fugiu sem prestar socorro.
Gleice foi socorrida e passou por uma cirurgia de emergência na sexta-feira (26), quando precisou amputar uma das pernas. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
À Polícia Civil, o adolescente envolvido relatou que empinava a motocicleta enquanto a ação era gravada. Ele foi ouvido e liberado. O caso foi encaminhado à Promotoria da Juventude de Serrinha.
O caso segue sob investigação da Delegacia Territorial de Serrinha.


