• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher tem perna amputada após ser atropelada por motociclista na Bahia

Mulher tem perna amputada após ser atropelada por motociclista na Bahia

Gleice de Araújo corria em uma avenida de Serrinha quando foi atingida pela motocicleta; vítima segue internada

Por Da Redação
Às

Mulher tem perna amputada após ser atropelada por motociclista na Bahia

Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos teve uma das pernas amputada após ser atropelada enquanto corria, na Avenida ACM, na cidade de Serrinha, no interior da Bahia. O caso aconteceu na última quinta-feira (25).

A vítima, identificada como Gleice de Araújo, corria pela avenida quando foi atingida por uma motocicleta. Por meio de câmera de segurança foi possível observar o piloto empinando o veículo antes de atingi-la. 

Segundo a família de Gleice, o condutor da motocicleta, é um adolescente e teria perdido o controle do veículo enquanto realizava a manobra. Após o impacto, Gleice gritou de dor e perdeu muito sangue no local. Familiares afirmam que o motociclista fugiu sem prestar socorro.

Gleice foi socorrida e passou por uma cirurgia de emergência na sexta-feira (26), quando precisou amputar uma das pernas. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

À Polícia Civil, o adolescente envolvido relatou que empinava a motocicleta enquanto a ação era gravada. Ele foi ouvido e liberado. O caso foi encaminhado à Promotoria da Juventude de Serrinha.

O caso segue sob investigação da Delegacia Territorial de Serrinha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.