Mulher trans é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em Salvador
Caso está sob apuração do DHPP

Foto: Polícia Militar da Bahia
Uma mulher trans foi encontrada morta na manhã deste sábado (2), na Travessa Wilson Sanches, no bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador. O corpo estava em uma escadaria da região e apresentava marcas de tiros, além de sinais de amarração nas mãos.
Familiares afirmam que a vítima não possuía envolvimento com atividades criminosas e trabalhava como profissional do sexo nas imediações da antiga loja Lê Biscuit, na Avenida Bonocô.
No local do crime, a polícia encontrou mais de 15 cápsulas de munição. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que considera a hipótese de o assassinato estar relacionado a outro homicídio ocorrido na noite anterior, na mesma região, quando uma mulher foi morta a tiros por homens armados na passarela da Bonocô.
De acordo com apuração preliminar, há indícios de que o crime deste sábado possa ter sido uma retaliação promovida por integrantes de facções criminosas. A Polícia Civil informou que diligências estão em curso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada e ninguém foi preso.