• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulheres são presas ao tentarem entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Mulheres são presas ao tentarem entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Situação ocorreu no Conjunto Penal de Feira de Santana, na Bahia

Por Da Redação
Às

Mulheres são presas ao tentarem entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Foto: Reprodução

Cinco mulheres foram presas após serem flagradas ao tentarem entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana, a 116 km de Salvador, com drogas nas partes íntimas durante o período de visitas na última sexta-feira (13). 

De acordo com os policiais, os entorpecentes foram detectados durante a passagem delas pelo Body Scanner, um aparelho de raio x utilizado por guardar para localizar objetos introduzidos no corpo das pessoas. 

Segundo o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Matheus Souza, o aparelho conseguiu detectar os entorpecentes na vagina e no ânus das mulheres, que foram autuadas em flagrante e estão à disposição da Justiça. 

“Através da tecnologia do Scanner os agentes penitenciários detectaram grande quantidade de drogas, tanto na genitália das mulheres, como na cavidade anal e eles foram retirados por elas mesmas. Os agentes penitenciários trouxeram até a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, onde foi lavrado o flagrante e ficaram à disposição da justiça”, informou o delegado ao site Central de Polícia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.