Multilaser lança notebook 2 em 1 com foco no preço baixo, confira

Modelo voltado para estudantes conta com botão para Netflix

[Multilaser lança notebook 2 em 1 com foco no preço baixo, confira]

FOTO: Reprodução/TechTudo

A Multilaser anunciou um novo notebook voltado para estudantes no Brasil. O M11W Prime é um 2 em 1 com abertura em 360°, tela sensível ao toque e processador Intel. O produto conta com um botão específico no teclado para abrir a Netflix e já está à venda no site da fabricante nacional pelo preço sugerido de R$ 1.699. 

Dessa forma, levando em conta a alta do preços no eletrônicos no país, o laptop da Multilaser pode ser uma alternativa interessante aos Chromebooks, especialmente para quem prefere continuar usando o Windows 10. O computador é equipado com 4 GB de memória RAM e traz um processador Pentium N3700 da Intel, com quatro núcleos e clocks de 2,4 GHz.

A tela, por sua vez, tem 11,6 polegadas e conta com resolução HD, o que pode ser pouco para assistir a filmes e séries via streaming (apesar do botão próprio para Netflix). Vale ressaltar que, mesmo com o recurso, o usuário precisa ter uma assinatura ativa para acessar o serviço. Além disso, o espaço disponível na tela tende a diminuir, já que os itens ficam maiores com a baixa resolução.

Outros recursos incluem conexão Wi-Fi b/g/n e Bluetooth 4.0, padrão mais antigo e que pode não entregar uma conexão tão eficiente com fones de ouvido ou caixas de som, por exemplo. Em relação ao tamanho, o produto traz dimensões 28,18 x 19,1 x 1,75 cm e pesa 1,735 kg. Com isso, deve ser interessante para carregar na mochila ou na bolsa sem problemas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com nove metros quadrados de altura, maior fonte de chocolate no mundo é inaugurada na Suíça]

O interior do museu é formado por escadas em espiral, pilares cilíndricos e varandas curvilíneas que lembram os bombons tradicionais da Lindt

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!