• Home/
  • Notícias/
  • Moda & Beleza/
  • Mundo do Enxoval apresenta “Inverno Tátil”, coleção que celebra o toque e revisita ícones da marca!

Mundo do Enxoval apresenta “Inverno Tátil”, coleção que celebra o toque e revisita ícones da marca!

Entre releituras de sucessos e novidades, a coleção propõe uma casa mais sensorial e sofisticada para os dias frios

Por Michel Telles
Às

Atualizado
Mundo do Enxoval apresenta “Inverno Tátil”, coleção que celebra o toque e revisita ícones da marca!

Foto: Cesar Cury

Para a temporada de inverno 2026, a Mundo do Enxoval apresenta a coleção Inverno Tátil, um conceito que traduz um desejo cada vez mais presente no universo da casa: a busca por experiências sensoriais que vão além da estética. Mais do que apenas compor ambientes, a proposta da coleção é valorizar aquilo que se sente, como textura, peso, aconchego e conforto. 
 A coleção nasce da ideia de que o luxo contemporâneo também está no toque. Tecidos com relevos, tramas e superfícies macias transformam as peças em elementos que convidam à experiência sensorial, criando atmosferas acolhedoras e sofisticadas para os meses mais frios. Com tons neutros e naturais, como off-white, greige, verde oliva e caramelo, e materiais que despertam sensações, a coleção reforça o movimento de casas mais acolhedoras, texturizadas e profundamente pessoais.   
 “Mais do que produtos, a coleção Outono/Inverno 2026 propõe uma nova forma de viver o lar, mais sensorial, mais acolhedora e mais conectada com o bem-estar, refletindo um comportamento contemporâneo que valoriza o toque, o conforto e a experiência dentro de casa.”, explica Marina Kadooka, Head de Marketing da Mundo do Enxoval. Entre os destaques estão as linhas de tricot Enlace e Euforia, que trazem peseiras, capas de almofada e porta travesseiros com texturas marcantes e design minimalista. A coleção também apresenta mantas, colchas e capas de edredom que exploram diferentes volumes e acabamentos, criando camadas visuais e táteis que ampliam a sensação de conforto nos ambientes. As famílias Plenitude, Allure, Insight, Cindy, Casablanca e Ophelia ampliam as possibilidades de composição, combinando materiais e texturas que reforçam o conceito de aconchego moderno proposto pela coleção. 
 
A temporada também reforça um momento especial na história da marca. Alguns dos produtos mais queridos da Mundo do Enxoval retornam reinterpretados, celebrando sua trajetória ao longo dos anos. Linhas como Avenue, Tulipa, San Diego, Capricci e Luna, surgem em novas leituras de design, cores e acabamentos, reafirmando seu lugar como ícones reinventados da marca, em homenagem aos 35 anos de história da Mundo do Enxoval. 

“A experiência sensorial da coleção se estende também ao universo do banho, com toalhas produzidas a partir de fibras reconhecidas mundialmente pela maciez e qualidade, como algodão turco, algodão Giza e algodão egípcio, reforçando o compromisso da marca com materiais de alto padrão.”, completa Marina. 

A coleção 'Inverno Tátil’ já está disponível para compra na loja física e no e-commercehttps://www.mundodoenxoval.com.br/ 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.