Músico morre durante tiroteio entre facções na Boca do Rio, em Salvador

Vitima foi identificada como Daniel Silva dos Reis

[Músico morre durante tiroteio entre facções na Boca do Rio, em Salvador ]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Um músico, identificado como Daniel Silva dos Reis, foi morto na última quarta-feira (7), durante um tiroteio entre facções criminosas no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Ao Farol da Bahia a 39ª CIPM informou nesta quinta-feira (8) que, por volta das 19h47, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom para atender a uma ocorrência de homicídio na rua da Maçonaria.

No local, a guarnição constatou que o músico foi morto por disparos de arma de fogo. Em seguida, a área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para proceder com a perícia e a remoção do corpo. 

Ainda de acordo com a PM, Daniel estava na porta de casa, dentro do próprio carro, quando homens que fazem parte de uma facção invadiram o bairro e o avistaram. A PM informou também que ele foi morto após ser confundido com integrante de uma outra facção. Policiais civis e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador estão na rua para realizar as investigações e tentar localizar os suspeitos.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!