Mutirão da Regularização Fundiária chega em Camaçari
Estima-se que cerca de duas mil famílias sejam orientadas e realizem o cadastro

Foto: Ascom/PMC
O mutirão da Regularização Fundiária chega nesta quinta-feira (31/10), a partir das 9h, na Associação de Moradores do Phoc II, em Camaçari. Estima-se que cerca de duas mil famílias sejam orientadas e realizem o cadastro, gratuitamente, para regularizar suas casas.
Com o título do imóvel, o morador poderá vender, deixar de herança ou tomar empréstimos para reforma, tudo dentro da lei. Visando facilitar ainda mais o acesso e aproximar o cidadão dos programas habitacionais, na oportunidade os moradores interessados também poderão obter informações e realizar o cadastro para o Casa Melhor, programa de melhorias habitacionais.
O atendimento e os serviços serão disponibilizados até as 16h. Além disso, durante o dia haverá também pula-pula, pipoca, pintura de rosto e muita diversão para as crianças que estarão acompanhadas de seus responsáveis.


