Na estreia de Barroca, Bahia visita Novorizontino para tentar voltar a vencer fora de casa
Tricolor está na 3ª posição, com 52 pontos

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia
Substituto de Enderson Moreira, Eduardo Barroca estreia como novo técnico do Bahia nesta terça-feira (4). O clube baiano enfrenta o Novorizontino pela 33ª rodada da Série B no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, às 21h30. Atualmente, o tricolor está na 3ª posição do campeonato, com 52 pontos.
Barroca assume o time em situação ainda confortável na tabela de classificação, mas o momento é de pressão. Sem vencer há quatro jogos, o tricolor começa a ver os concorrentes se aproximarem. Um desafio a mais para um treinador que terá apenas seis jogos para mostrar serviço e impedir um vexame histórico que seria a não classificação para a Série A depois de passar todo o torneio no G4 até então.
O duelo de hoje será o segundo na história entre Bahia e Novorizontino. A situação do Tigre é complicada. O time está na 16ª posição, com 36 pontos, um a mais do que o CSA, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Além disso, o Novorizontino vem de derrota de 2x0 para o Tombense na rodada anterior, fora de casa.
A provável escalação do Bahia para a partida deve ser a seguinte:
Mateus Claus, Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Jacaré e Davó (Rodallega). Técnico: Eduardo Barroca.