Na estreia de Osmar Loss, Vitória enfrenta o Atlético-Go

Rubro-Negro precisa de resultado positivo em Goiânia para sair da zona de degola

[Na estreia de Osmar Loss, Vitória enfrenta o Atlético-Go]

FOTO: Reprodução/Tiago Caldas/EC Vitória

Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, o Vitória enfrenta neste domingo (26), o Atlético-Go, às 16h, no Estádio Antônio Accioly, pela 5ª rodada da Série B. O Rubro-Negro é o 18º colocado, com apenas três pontos conquistados. A tarefa será complicada, já que o adversário ainda não perdeu em casa este ano. Em 12 jogos como mandante, o Dragão obteve 11 vitórias e um empate, aproveitamento de 94%. 

O jogo marca a estreia de Osmar Loss no comando do Vitória. Ao longo da semana em seus primeiros treinamentos, o treinador priorizou o setor em que o Rubro-Negro vem tendo muitos problemas, o defensivo. O time é dono da defesa mais vazada da competição, com 10 gols sofridos.

Para a partida em Goiânia, o Leão terá o retorno do meia Ruy, recuperado de lesão muscular, e que não joga desde a derrota para o Fortaleza por 4 x 0, pela Copa do Nordeste. O jogador terá a oportunidade de estrear no Brasileiro. Recém-contratado, Felipe Gedoz ainda não está em plenas condições físicas e está fora da partida. Por outro lado, o zagueiro Zé Ivaldo, foi regularizado e está à disposição do treinador Osmar Loss. 

O time titular que inicia a partida só deve ser divulgado instantes antes da bola rolar. Confira a lista de relacionados: 

Goleiros: Ronaldo e Lucas Arcanjo 
Lateral: Capa  
Zagueiros: Zé Ivaldo, Everton Sena, Ramon 
Volantes: Dudu Vieira, Matheus Farinha, Marciel, Romisson, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Gabriel Bispo 
Meias: Ruy e Nickson 
Atacantes: Neto Baiano, Anselmo Ramon, Marcelo, Felipe Garcia e Ítalo 

Atlético-Go - Dono do melhor ataque da competição ao lado do Bragantino, o Dragão quer manter a série invicta dentro de casa e entrar no G-4. A equipe atualmente é a 7ª colocada. Assim como o Vitória, o Atlético-Go, quer evitar sofrer gols. O time foi vazado em todas as quatro partidas da Série B, e espera passar em branco desta vez contra o Rubro-Negro baiano.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!