Na luta contra o rebaixamento, Vitória enfrenta CSA nesta terça-feira (02)

Time precisa vencer para sair da Z4

[Na luta contra o rebaixamento, Vitória enfrenta CSA nesta terça-feira (02)]

FOTO: Pietro Carpi/EC Vitória

Na luta contra o rebaixamento, o Esporte Clube Vitória (ECV) enfrenta, nesta terça-feira (02), o CSA. Além de vencer, é preciso que os times Brusque e Londrina percam os jogos, para que o Vitória saia da Z4.

As últimas seis rodadas da série B do Brasileirão são de extrema importância para o time baiano, que vive um momento decisivo no campeonato. O jogo contra o CSA acontece às 16h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão. 

“Vejo o jogo como muito importante. Um adversário muito difícil, bem treinado, com um elenco forte. Um time experiente. Já tive a oportunidade de jogar contra e a favor de alguns atletas. Sei que é um grupo qualificado, que sabe cadenciar e acelerar o jogo. Tem uma bola parada muito forte, com Gabriel, Renato Cajá... A gente sabe da importância desse jogo. Em uma escala de 1 a 10, a importância é 10”, disse o técnico do Vitória, Wagner Lopes.

Em relação aos outros jogos, o técnico afirma que não quer que os jogadores fiquem pensando nos adversários futuros e se concentrem no desafio atual. 

“Para os jogadores, a gente tenta passar tranquilidade, passar que não adianta secar o adversário e não fazer a nossa parte. Vamos concentrar no que precisamos fazer. Com relação aos outros resultados, a gente não pode fazer nada. Então, tem que concentrar aqui. Focar no nosso time, na maneira de jogar”, disse.

Até o momento, o Vitória coleciona duas vitórias e um empate na Série B do Brasileirão. O time venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, além do Brasil de Pelotas, com 4 a 0. No entanto, empatou com o Ponte Preta, sem gols na rodada. 

“Vamos precisar saber duelar. Estamos vindo de uma sequência muito difícil, pouco tempo para recuperar os jogadores. Vamos precisar saber o momento certo de ser agressivo, mas, principalmente, ter equilíbrio entre os setores. A gente sabe o desgaste que foi em Campinas. Vejo um jogo muito complicado. Vamos precisar do apoio e da presença do torcedor”, completou.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!