/

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória perde para o CSA e desperdiça chance de deixar Z-4 da Série B

Notícias
Esportes

Vitória perde para o CSA e desperdiça chance de deixar Z-4 da Série B

Revés joga um balde de água fria nas pretensões do Rubro-Negro e anda faz time perder invencibilidade na temporada

Por Da Redação
Vitória perde para o CSA e desperdiça chance de deixar Z-4 da Série B
Foto: Mario Pinho / Arena Rubro-negra

O Vitória perdeu a invencibilidade de cinco partidas na temporada. O Rubro-Negro foi derrotado para o CSA por 1 a 0, em confronto disputado na noite desta terça-feira (2), no estádio do Barradão, em Salvador, válido pela 33ª rodada do Brasileiro da Série B. Com resultado, o Leão também perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento, e segue na 18ª posição, com 33 pontos, enquanto os alagoanos subiram para 5º, com 51 pontos.

O Vitória teve uma atuação bem contestável na primeira etapa. O Rubro-Negro foi bem pobre na criação de jogadas, se mostrou desorganizado no momento que tinha a bola e nem mesmo quando sofreu o gol mudou a postura no decorrer da partida. O CSA controlou a ofensividade inicial do Rubro-Negro da partida, e quando se soltou em campo, conseguiu levar perigo, inclusive balançando as redes que garante vantagem parcial.

Aos 32 minutos, Éverton Silva recebeu passe livre pelo lado direito e cruzou na medida para Iury Castilho, que subiu mais alto que os dois zagueiros do CSA e testou no cantinho do gol de Lucas Arcanjo, que não conseguiu impedir que ela fosse para as redes.

Se não fosse pela conclusão da jogada, o Vitória poderia ter empatado a partida aos 42 minutos. Raul Prata cruzou do lado direito para Fabinho, que ajeitou para Bruno Oliveira finalizar para fora. Boa chance desperdiçada pelo Leão, inclusive a última antes que o árbitro apitasse o intervalo.

Logo na volta do intervalo, aos quatro minutos, Renato Cajá perdeu ótima chance de ampliar o marcador para os alagoanos. O meia recebeu bom passe de Gabriel e dá entrada da área finalizou muito acima do gol de Lucas Arcanjo, que nem esboçou defesa.

Pouco tempo depois, aos seis minutos, o Leão teve a melhor chance na partida. Aos cinco minutos, após receber lançamento dentro da área Raul Prata tentou passar por Kevyn, mas o lateral interceptou a bola com a mão, e o pênalti foi marcado na partida. Roberto bateu rasteiro, mal e facilitou a defesa de Thiago Rodrigues, desperdiçando a oportunidade de igualar o marcador.

As respostas do CSA foram bem mais perigosas. Aos 17 minutos, Marco Túlio entrou na área do Vitória, passou pela marcação e chutou forte, no cantinho e exigiu uma defesaça de Lucas Arcanjo, que se esticou para salvar o Leão.

Aos 18 minutos, o CSA esteve mais próximo de ampliar o marcador. Após cobrança de escanteio para dentro da área do Vitória, Éverton Silva recebeu passe e bateu cruzado, vendo a bola explodir no travessão Rubro-Negro. Curiosamente, o jogador seria protagonista em outro lance pouco tempo depois.

Em disputa de bola com Roberto aos 22 minutos, Éverton deixou o braço no rosto do lateral e foi diretamente expulso.

Precisando do gol que poderia significar o empate, o Vitória se aproximou da igualdade aos 31 minutos, quando Soares chutou de fora da área e dificultou a defesa de Thiago Rodrigues, que jogou para escanteio.

Aos 32 minutos, o goleiro do CSA foi mais uma vez protagonista. No primeiro lance que teve no jogo, Caíque Souza bateu no canto e mais uma vez Thiago Rodrigues conseguiu defender.

O confronto ficou lá e cá nos minutos finais, tanto que pouco tempo depois das duas finalizações do Vitória, o CSA teve outra chance de ouro de marcar o segundo.

Aos 35 minutos, Giva Santos recebeu passe no campo de ataque, cortou para o meio a bateu rasteiro, na trave de Lucas Arcanjo. A bola ainda passou na frente do gol, mas não entrou. Incrível.

Sem demonstrar forças para reagir e até demonstrando um certo cansaço, mesmo com um homem a mais, o Vitória não conseguir chegar ao empate até o apito final do árbitro. Com isso, depois de cinco partidas, sendo quatro na Série B, o Rubro-Negro voltou a perder.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102