Na zona de rebaixamento, Bahia não visitava a parte de baixo desde 2018

O Tricolor passou 790 dias sem ser ameaçado pelo Z4

[Na zona de rebaixamento, Bahia não visitava a parte de baixo desde 2018]

FOTO: Bruno Ulivieri/AGIF

O Bahia chegou ao Z4 neste fim de semana com a derrota para o Corinthians na última quarta-feira e os resultados positivos dos adversários que estavam abaixo do Tricolor na tabela. Agora, o time do técnico Mano Menezes aparece na penúltima colocação, com nove pontos somados, à frente somente do Goiás que tem oito. O torcedor do Bahia não via esse cenário há mais de dois anos, mais precisamente desde julho de 2018.

A última vez ocorreu foi na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A daquele ano. Na oportunidade, o Bahia empatou em 1 a 1 com a Chapecoense e ficou na 17ª posição, com 13 pontos em 13 partidas realizadas. Desde então, foram exatos 790 dias sem estar entre os quatro piores times da competição.

O Bahia tentará deixar o Z4 neste sábado (26), quando enfrenta o Athletico Paranaense, às 19h, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Brasileirão. Além de vencer, o Esquadrão precisa torcer pelos tropeços de Botafogo e do RB Bragantino, que enfrentam Atlético Goianiense e Vasco, respectivamente.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!