Najila vai à Justiça contra ex-marido por pensão alimentícia do filho
Modelo pede um salário mínimo por mês

Foto: Reprodução/SBT
A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, entrou recentemente com uma ação na Justiça da Bahia contra o ex-marido, Estivens Alves, para receber a pensão alimentícia do filho do casal. A intenção dela é receber um salário mínimo por mês.
Estivens afirmou que por ser uma questão jurídica, prefere que a advogada que o representa se manifeste. A defensora afirmou que o cliente não recebeu notificação, por isso, não tem conhecimento no processo. A advogada também afirmou que tentou realizar um acordo com o defensor da modelo, Cosme Araújo, para acertar um valor mensal. Ela retificou não ter tido um retorno da parte acusadora.
O ex-marido de Najila foi ouvido como testemunha nas acusações que apuram suposto arrombamento no apartamento da modelo e o possível sumiço de um tablet da ex-mulher, o mesmo que ela afirma ter sido roubado, que comprovaria as acusações realizadas contra Neymar. Estivens ainda solicitou a Justiça que as declarações fossem retiradas do inquérito que apurou a acusação de estupro diante do craque brasileiro e o caso foi arquivado. O pedido de desarquivamento do caso não foi atendido pela Justiça.


