Não existe possibilidade do DEM indicar ninguém para o governo Bolsonaro, diz ACM Neto

Em entrevista, presidente nacional da legenda comentou sobre relação com Rodrigo Maia

[Não existe possibilidade do DEM indicar ninguém para o governo Bolsonaro, diz ACM Neto ]

FOTO: Reprodução/Palácio do Planalto

Em entrevista para a Globo News nesta terça-feira (9), o presidente nacional do Democratas (DEM) e ex-prefeito de Salvador ACM Neto, comentou as declarações feitas por Rodrigo Maia sobre a sua saída e a atuação na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados. Quando a bancada do partido deixou de apoiar a candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP) para apoiar Arthur Lira (PP-AL), que acabou vencendo a disputa. 

"Eu não faço política com o fígado, eu procuro equilibrar muito razão e emoção nas minhas decisões. Eu jamais teria falado de Rodrigo, por mais chateado que estivesse com ele do que ele falou de mim", declarou Neto, citando sua atuação conjunta com o governador da Bahia Rui Costa (PT), durante seu mandato na administração municipal.

Ainda durante a entrevista, Neto afirmou que o partido não irá indicar um nome para assumir o Ministério da Cidadania com a saída de Onyx Lorenzoni, reforçando a posição de independência do partido em relação a base de apoio do governo Jair Bolsonaro (sem partido). "Não existe nenhuma hipótese do Democratas indicar quem quer que seja para integrar ministério do governo Bolsonaro", reforçou. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!