'Não fazia mal nem para uma formiga', diz irmão de estudante de arquitetura morto em Salvador
Kelvin Gomes de Souza, de 27 anos, foi morto durante um assalto em Stella Maris, na última sexta-feira (6)

Foto: Mariana Barreto/TV Bahia
Brisa de Souza lamentou a morte do irmão de Kelvin Gomes de Souza, de 27 anos, ocorrida na última sexta-feira (6), durante um assalto na Avenida Mãe Stella de Oxóssi, no bairro Stella Mares, em Salvador.
Kelvin era estudante de arquitetura e estava com um homem que conheceu através de um aplicativo de relacionamento. Os dois passavam pelo bairro quando foram abordados por uma dupla que chegou em uma motocicleta.
Os criminosos deram a voz de assalto, roubaram os pertences das vítimas, e atiraram em Kelvin, que não resistiu aos ferimentos. O sobrevivente chamou por ajuda e acionou a Policia Militar. O carro de Kelvin foi encontrado na manhã de sábado (8), no bairro de Mussurunga.
"Meu irmão foi vítima dessa violência que ultimamente vem acontecendo nessa cidade. O que a gente sabe claramente é que ele foi assaltado", lamentou em entrevista à TV Bahia.
Para Brian, o irmão não reagiu ao assalto. "Não fazia mal nem para uma formiga. Sei que ele se rendeu completamente, mas mesmo assim, pelo que sei, tomou".
"Uma pessoa que nunca fez mal para ninguém, já estava terminando a faculdade de Arquitetura e estava terminando de pagar o carro. Infelizmente por causa de um carro velho, mataram meu irmão", acrescentou.
O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos de Salvador (DRFRV/Salvador).


