'Não Me Pertube': plataforma tem quase 10 milhões de cadastros

Site é utilizado para bloquear chamadas de telemarketing

Por Da Redação
Ás

'Não Me Pertube': plataforma tem quase 10 milhões de cadastros

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A plataforma 'Não Me Pertube', que permite que as pessoas bloqueiem chamadas de empresas de telemarketing, empresas de telecom e oferta de crédito consignado, está perto de atingir a marca de 10 milhões de usuários. 

De acordo com a Conexis Brasil Digital, a maior parte dos números bloqueados é de São Paulo, com 4,594 milhões de telefones registrados. São Paulo também concentra a maioria dos clientes do país, com 71,8 milhões de celulares e 10,7 milhões telefones fixos. Em segundo lugar aparece Minas Gerais, seguido do Paraná e Rio de Janeiro. 

Quem quiser bloquear seus números de celular e fixo deve fazer o cadastro diretamente no site ou por meio dos Procons em todo o país. O bloqueio ocorre em até 30 dias após o cadastro no site.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.