Não precisa aprender espanhol, diz Bad Bunny sobre show no Super Bowl

Cantor se apresenta no intervalo do jogo neste domingo (8)

Por FolhaPress
Às

Não precisa aprender espanhol, diz Bad Bunny sobre show no Super Bowl

Foto: Divulgação

Uma grande festa, e sem necessidade de aprender espanhol previamente. É assim que o cantor porto-riquenho Bad Bunny diz que será seu aguardado show de intervalo no Super Bowl, neste domingo (8), em Santa Clara, no estado americano da Califórnia.

"Como eu disse, quero mesmo que as pessoas se divirtam. Vai ser uma festa enorme, vai ser o que as pessoas sempre esperam de mim, não sei se isso é algo", disse, numa entrevista às vésperas do espetáculo para Zane Lowe e Ebro Darden, da Apple Music. "Claro, muita coisa da minha cultura, mas não quero dar 'spoilers'. Vai ser divertido. Vai ser fácil."

"Eu sei que disse que [as pessoas] tinham quatro meses para aprender espanhol. Elas nem precisam aprender espanhol. É melhor se aprenderem a dançar. Não há dança melhor do que aquela que vem do coração, a dança que bate no coração, é a única coisa com que elas precisam se preocupar e curtir. E, claro, escolher o seu time no jogo", afirmou.

As expectativas para o espetáculo cresceram após o reconhecimento, no último domingo (1º), com o Grammy de álbum do ano, por "Debí Tirar Más Fotos". Foi uma noite marcada também por discursos políticos dele e de outros artistas contra as políticas anti-imigração dos Estados Unidos. Chamou atenção, justamente, a fala de Bad Bunny em espanhol, quando recebeu o principal prêmio da noite.

Sobre o Super Bowl, o artista comentou que dançar e acompanhar a energia da apresentação será suficiente para aproveitar o momento.
Sobre a preparação, o músico contou que tem conciliado ensaios com compromissos da turnê e mantido uma rotina mais tranquila. O cantor desembarca em São Paulo nos dias 20 e 21 deste mês.

A apresentação no intervalo da grande final do futebol americano é ainda significativa porque Bad Bunny não levou sua agenda de shows para as terras continentais dos Estados Unidos, dizendo temer represálias do ICE, o serviço de imigração americano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.