• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'Não tem um prego batido. Isso é um absurdo', diz deputado sobre obras paralisadas do VLT

'Não tem um prego batido. Isso é um absurdo', diz deputado sobre obras paralisadas do VLT

Segundo Leandro de Jesus, representantes do governo da Bahia não compareceram em nenhuma das audiências sobre o tema

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Às

'Não tem um prego batido. Isso é um absurdo', diz deputado sobre obras paralisadas do VLT

Foto: Farol da Bahia

O deputado federal, Leandro de Jesus (PL), participou nesta quinta-feira (3), da terceira audiência pública sobre o VLT do Subúrbio, que ocorreu na Câmara Municipal de Salvador, e fez críticas ao governo da Bahia, que segundo ele, "sai governador, entra governador do mesmo núcleo político e não resolve". 

"Eu estive lá para fazer uma visita in loco, em maio, e eles não queriam deixar eu entrar. Eu deputado, que fui lá para fiscalizar. Eu estava ali para cumprir o meu dever de deputado, representando o interesse da sociedade e entrei. Não tem um prego batido. Não tem nada, nada e isso é um absurdo", destacou o parlamentar. 

Leandro de Jesus ainda alfinetou a oposição ao afirmar que nenhum representante do governo estadual compareceu à audiência para dar satisfação a sociedade. "Nem sequer vieram aqui para dar uma resposta. A minha maior indignação é essa e eu fiquei surpreso porque não vieram nessa e nem nas anteriores. Cadê o respeito? E eu tenho que apontar isso porque é o mesmo tipo de governo que diz que se preocupa com o pobre, que diz que se preocupa com os pretos e diz que se preocupa com os mais nessecitados, mas cadê?", questiona o político. 

Segundo o deputado, a atual secretária de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), do governo da Bahia, Jusmari Oliveira, foi convidada para a audiência, mas não compareceu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário