Não temos sujeito indeterminado, obrigado e passe bem mal!

[Não temos sujeito indeterminado, obrigado e passe bem mal!]

FOTO: Gabriel Rezende

Um avião de denúncias vai cair na cabeça dos políticos da Bahia que não sabem fazer conta, não sabem fazer compras e ficam aí, achando que o povo baiano é burro e que o povo de Brasília vai deixar barato para eles! O Carvalhinho aqui pensou que os governadores e prefeitos do “Brasel” fossem um tiquinho mais “expertos”: Será que eles acharam mesmo que essa liberação de verbas de valor astronômico sairia sem que, por detrás dela, já não houvesse uma articulação para rastrear tudo que fosse feito com esse rico dinheirinho público? O presidente Bolsonaro é militar amores e, no meio militar, não existe sujeito não identificado. Caso nunca tenham notado, nas forças armadas se usa um “sutache” com o nome do cidadão bem grande, exatamente pela premissa acima. Com o dinheiro distribuído para os estados e municípios, foi exatamente igual: vai ser “facinho” achar e mais “facinho” ainda, colocar os que acreditavam no “sujeito indeterminado” em processos bem chatos e vergonhosos sobre desvio de verbas em meio a uma pandemia de saúde onde milhares de pessoas morreram por falta de atendimento de estados e municípios! Denúncias de prefeitos (da Bahia viu?) que fazem uso de equipamentos usados e fora de linha colocados nos hospitais “só para fazer a foto”, denúncias de compras de EPIs de empresas com capital social de mil reais, denúncias de não entrega de equipamentos e medicamentos para sedação e manutenção de entubados e por aí vai... Vai ser uma vergonha nacional para os que ficaram esses meses todos no mimimi “estou fazendo tudo isso para proteger a população” e se virem envolvidos em falcatruas de desvio de dinheiro da saúde que não dá nem para negar, porque está tudo documentado!  

Oxe...e de onde vem esse avião? Ah, o avião vem de outro caso que também vai dar “pobremas” seríssimos para um político baiano. Mas esse deixa para o Carvalhão contar senão ele arranca minhas folhas!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com nove metros quadrados de altura, maior fonte de chocolate no mundo é inaugurada na Suíça]

O interior do museu é formado por escadas em espiral, pilares cilíndricos e varandas curvilíneas que lembram os bombons tradicionais da Lindt

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!