Narcisa detona Boninho: ‘Não é um bom pai’!

Socialite foi casada com diretor de televisão durante três anos, com quem teve a filha Marianna

Por Michel Telles
Às

Atualizado
Narcisa detona Boninho: ‘Não é um bom pai’!

Foto: Redes Sociais

Narcisa Tamborindeguy surpreendeu ao fazer duras críticas para o diretor de TV Boninho e a relação dele com a filha mais velha, Marianna, de 38 anos. Em entrevista para a personagem Blogueirinha, ela disse que ele não é bom pai para a filha deles. “Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina… Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella“, disse ela. 

Então, Blogueirinha perguntou o motivo para isso acontecer e Narcisa rebateu: “Pergunta para ele, para o little Boni”.

Por fim, a apresentadora quis saber se a socialite não gosta do ex-marido e ela disse: “Não e nunca gostei. Vamos mudar de assunto! Chega! Acabou“.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.