Nas redes sociais, Lewis Hamilton elogia Malala: 'Inspiradora'

'Muito honrada de ser a sua amiga', agradeceu a ativista paquistanesa

[Nas redes sociais, Lewis Hamilton elogia Malala: 'Inspiradora']

FOTO: Reprodução

O sete vezes campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para publicar uma foto ao lado da ativista Malala. Na imagem, o piloto apareceu ao lado da paquistanesa e usou a legenda para elogiar o trabalho dela e falar sobre o Malala Fund, uma organização internacional sem fins lucrativos que defende a educação de meninas. "Tão orgulhoso da minha amiga @Malala e seu trabalho com o @malalafund para criar um mundo onde todas as meninas possam aprender e ser líderes. A criação de um sistema educacional mais inclusivo, onde os alunos possam enfrentar as injustiças ao seu redor, permitirá que todos nós cresçamos”, escreveu Lewis.

Nos comentários, Malala respondeu o piloto e agradeceu pelo apoio. “Muito honrada de ser a sua amiga e obrigada por usar a sua voz para trazer atenção para educação e igualdade de meninas e mulheres”, escreveu a ativista. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!