Nego do Borel registra ocorrência na polícia contra Duda Reis por injúria, calúnia e difamação

Cantor acusa a jovem de mentir e tentar se vingar por não aceitar o fim do relacionamento de três anos

[Nego do Borel registra ocorrência na polícia contra Duda Reis por injúria, calúnia e difamação]

FOTO: Reprodução

O cantor Nego do Borel registrou uma ocorrência na última quarta-feira (13), na polícia, contra a ex-namorada, a atriz Duda Reis, por injúria, calúnia e difamação. Ele acusa a jovem de mentir e tentar se vingar por não aceitar o fim do relacionamento de três anos.

Conforme o Extra, a ocorrência contra a atriz foi registrada na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). O cantor teria dito que tomou conhecimento das acusações através das redes sociais. 

A atriz Duda Reis fez uma série de postagens em seu perfil no Instagram afirmando que viveu por três anos um namoro abusivo com o cantor. Em vídeos, ela relatou que Nego a traía, era agressivo e ameaçava matar ela e a família.

Nego do Borel disse ainda que é mentira que não gosta de “preto e pobre”, como a ex afirmou. Ele ainda alega que Duda tem insistido para reatar o namoro e garantiu que nunca foi agressivo com a atriz.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!