• Home/
  • Notícias/
  • Economia/
  • Neoenergia Coelba oferece serviços em unidade móvel no bairro do IAPI, em Salvador

Neoenergia Coelba oferece serviços em unidade móvel no bairro do IAPI, em Salvador

Clientes terão oportunidade de parcelamento de contas em até 21 vezes no cartão de crédito

Por Da Redação
Às

Neoenergia Coelba oferece serviços em unidade móvel no bairro do IAPI, em Salvador

Foto: Divulgação

Na última semana do ano, a Neoenergia Coelba realiza ação para negociação de débitos no bairro IAPI. A unidade móvel da distribuidora estará aguardando os clientes no estacionamento do Super Bompreço, no Largo do Tamarineiro, até a próxima quinta-feira (29), das 9h às 16h, oferecendo os serviços comerciais da empresa. Os consumidores terão acesso às opções de negociação, a exemplo do parcelamento do débito em até 21 vezes no cartão de crédito. Serviços como substituição de lâmpadas gratuitamente, troca de titularidade e solicitação de ligação nova também serão ofertados.

O gerente de Recuperação da Receita da Neonergia Coelba, Rodrigo Almeida, classifica a oportunidade como uma comodidade para o consumidor. “Esse é um ótimo momento para aqueles que desejam ficar em dia com a concessionária. É a última oportunidade do ano de 2022 para resolver as pendências com a comodidade de sequer sair do próprio bairro”, disse.

Troca gratuita de lâmpadas

Além da quitação de débitos, uma ação do Projeto Energia com Cidadania, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica, permitirá trocar lâmpadas ineficientes por LED de maneira gratuita. Também será possível receber orientações sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica. Para participar da troca, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes, como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo preciso obedecer ao limite de cinco unidades por cliente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.