'Nesse dia 31 de agosto de 2016, o Senado deu o Tchau, querida' diz Eduardo Cunha sobre impeachment de Dilma

O então presidente da Câmara foi o responsável pelo início do processo de impedimento

['Nesse dia 31 de agosto de 2016, o Senado deu o Tchau, querida' diz Eduardo Cunha sobre impeachment de Dilma]

FOTO: Reprodução/R7

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (MDB), relembrou, nesta terça-feira (31), o afastamento definitivo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que hoje completa 5 anos. O então presidente da Câmara foi o responsável pelo início do processo de impedimento.

"Nesse dia 31 de agosto de 2016, o Senado deu o ‘ Tchau, querida ‘. Hoje completa 5 anos do afastamento definitivo da ex presidente Dilma, pelo julgamento do Senado por crime de responsabilidade. Esse processo de impeachment, iniciado por minha aceitação como presidente da Câmara, teve a sua abertura deliberada em 17 de abril de 2016", escreveu Cunha em sua conta no twitter.

O ex-deputado aproveitou para divulgar seu livro, “Tchau, Querida – o Diário do Impeachment”, co-escrito com a filha Danielle Cunha, que fala sobre o processo de afastamento da ex-presidente.

"Nesse ano, ao completar os 5 anos da votação na Câmara, lancei juntamente com @DanielleDcunha o livro ‘ Tchau, querida ‘, que relata todo o processo de impeachment", completou.


Comentários