Netflix anuncia elenco da série sobre tragédia na boate Kiss

Produção tem estreia prevista para 2023 quando o ocorrido completa 10 anos

[Netflix anuncia elenco da série sobre tragédia na boate Kiss]

FOTO: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o elenco da próxima série brasileira na plataforma, “Todo Dia a Mesma Noite”, na quinta-feira (10), inspirada na história real do incêndio da boate Kiss. A previsão de estreia é para 2023, quando a tragédia completa 10 anos. 

A série contará com cinco episódios e participação de Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros e Debora Lamm, além de nomes como Paola Antonini, modelo e influenciadora brasileira que perdeu a perna em um acidente de carro.​

“É uma grande responsabilidade contar uma história ficcional inspirada em um fato real que destruiu a vida de tantas pessoas e chocou o país. Queremos dar luz, da maneira mais sensível e honrosa possível, à perspectiva de quem viveu tudo aquilo de perto, e ainda vive”, afirmou a diretora geral Julia Rezende, no comunicado divulgado à imprensa.

A série possui ainda a consultoria da jornalista e escritora Daniela Arbex, autora do livro “Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss”, que inspirou a produção.

Vale lembrar que no mês de dezembro, quatro pessoas foram condenadas pela tragédia que vitimou fatalmente 242 pessoas e deixou 636 feridas, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!