Netflix anuncia novas produções brasileiras para 2022

Haverão lançamentos em todos os meses do próximo ano

[Netflix anuncia novas produções brasileiras para 2022 ]

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23), durante o evento virtual ‘Mais Brasil na Tela’, novas produções brasileiras. De acordo com os porta-vozes, haverão lançamentos em todos os meses de 2022. Entre os anúncios, ‘Sintonia’, ‘Casamentos às cegas Brasil’, e ‘Brincando com fogo Brasil’ irão ganhar novas temporadas.

Foi anunciada ainda a minissérie ‘Todo Dia a Mesma Noite’, baseada no livro de Daniela Arbex, que conta a trágica história da Boate Kiss, no Rio Grande do Sul. Outro anúncio importante foi a produção de uma série com Rodrigo Sant’Anna chamada ‘A Sogra que te Pariu’, o primeiro sitcom brasileiro com plateia da plataforma. O fenômeno da comédia Whindersson Nunes também terá seu próprio programa chamado ‘Whindersson Nunes – É de Mim Mesmo’.

Também há novidades em realities shows: ‘Queer Eye’ e ‘Iron Chef’ terão versões brasileiras. Em filmes, foram anunciadas três produções com Leandro Hassum, e mais quatro filmes: ‘Carga Máxima’, primeiro filme de ação brasileiro da plataforma, ‘Depois do Universo’, drama adolescente protagonizado por Henry Zaga e Giulia Be, a ficção científica ‘Biônicos’ e o natalino ‘Um Natal Cheio de Graça’.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!