Atriz Lhays Macedo dubla Cardinal, nova série de O Universal+

Aos detalhes...

[Atriz Lhays Macedo dubla Cardinal, nova série de O Universal+]

FOTO: Divulgação

A plataforma de conteúdo OnDemand Universal+ e o Globoplay anunciam o lançamento da série Cardinal, inédita no Brasil, e traz Lhays Macedo na voz de Edie, personagem interpretado por Allie MacDonald no original. A série canadense, que é uma adaptação da obra de Giles Blunt, acompanha a história de dois detetives em uma investigação de assassinato, na pequena cidade de Algonquin Bay, no norte de Ontário, no Canadá.

Assombrado por seu passado e perseguido por uma investigação de corrupção que ocorre dentro do departamento em que atua, John Cardinal (Billy Campbell) está prestes a perder sua família e sua carreira, quando o corpo de uma adolescente de treze anos é encontrado em uma mina abandonada. Enquanto investiga o caso, o detetive precisa se entender com sua nova parceira, Lise Delorme (Karine Vanasse), contratada pelo próprio departamento para provar que ele vem aceitando suborno de um traficante conhecido, que atua na região.

Lhays Macedo conta sua experiência nesta obra, e observa que tem crescido o número de trabalhos cinematográficos gravados no Canadá. Ela diz que os streamings, em geral, têm incentivado as produções de outros países e que isso enriquece muito tanto o público quanto os profissionais do audiovisual envolvidos na difusão das obras no Brasil.

“É muito rico poder adaptar para o nosso idioma um pouco da cultura de outros países. Os amantes de séries podem curtir cada vez mais diferentes produções estrangeiras dubladas em português. Na série Cardinal, especificamente, a dublagem foi feita com muito cuidado no Beckstudios. A direção de dublagem ficou por conta do grande Márcio Simões, que soube extrair a melhor interpretação de cada um de nós do elenco. Minha personagem, a Edie, tem várias camadas e participa de grandes viradas na trama. Foi incrível me sentir envolvida na história e ver o resultado final”, comenta a atriz.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS começa a pagar 13º salário nesta quarta (24) ]

Governo antecipou pagamento das duas parcelas a 33,6 milhões de beneficiários

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!