Neto critica Wagner e coloca Roma na briga: "Não fez mais que a obrigação"

Ele ainda criticou o govenador Rui Costa

Por Da Redação
Ás

Neto critica Wagner e coloca Roma na briga: "Não fez mais que a obrigação"

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM), rebateu as críticas que vem recebendo por parte do PT, por ter viajado ao exterior nos últimos dias, na segunda-feira (17).

“Não passa de politicagem, eu sei que o vivi em Salvador. Não houve um prefeito que tenha se dedicado mais no enfrentamento às chuvas e as pessoas que estavam em área de risco nesta cidade do que eu. A tragédia do Barro Branco eu estava ali presente. O que meus adversários fizeram na época, tentaram tirar proveito da morte das pessoas. Aquilo me deu nojo. Fico indignado e revoltado. Eu vejo que muita gente fica querendo aparecer na foto, fazer vídeo apenas para se promover. Política baixa e eu não faço política baixa”, disparou ACM Neto, em entrevista a rádio Piatã FM. 

Ele ainda criticou o senador Jaques Wagner, o govenador Rui Costa e o ministro João Roma ao afirmar que eles não fizeram “nada mais que a obrigação”.

“Como pré-candidato a governador fiz tudo que eu poderia fazer, sem fazer politicagem. Conversei com os prefeitos, vereadores, mobilizei doações em silêncio. Não fiz um vídeo porque não aceito que tirem proveito da morte dos outros. Wagner não fez nada mais que a obrigação dele; Rui não fez nada mais que a obrigação; Roma não fez nada mais que a obrigação dele”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.