Neto diz que não está preocupado em trabalhar com governadores de outros partidos, caso seja eleito

Durante a oficialização da sua candidatura, ele citou a experiência como prefeito de Salvador

[Neto diz que não está preocupado em trabalhar com governadores de outros partidos, caso seja eleito]

FOTO: Farol da Bahia

O candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, afirmou à imprensa, nesta sexta-feira (5) que, caso ele seja eleito, não terá nenhum problema com os novos governadores e presidente, independente do partido político deles. Em seu discurso, ele citou a experiência adquirida como prefeito de Salvador ao longo de oito anos, onde trabalhou com dois governadores do PT e com três presidentes da República de partidos opostos. 

"Eu sou o tipo de cara que passou a eleição, passou a eleição. Fiz isso durante os oito anos que trabalhei em Salvador. Trabalhei com dois governadores do PT [Jaques Wagner e Rui Costa], trabalhei com três presidentes da República [Lula, Dilma Rousseff e Jair Bolsonaro] de partidos completamente diferentes. Sempre dialoguei muito bem com os prefeitos colegas, então, o problema de ser de outro partido pra mim está fora de qualquer preocupação", disse Neto durante a oficialização da candidatura. 

O ex-gestor da capital baiana afirmou que pretende dialogar muito com os outros governadores e destacou que esse tipo de conduta é "fundamental". "Eu pretendo ter um diálogo com os governadores da região. Acho que esse trabalho de compartilhar as experiências é fundamental. Agora, vamos ver quem é quem", pontuou.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Empresas do Brasil miram oportunidades no bilionário mercado de alimentos do Canadá! ]

Setor deve movimentar US$ 145,4 bilhões em 2024 e cresce, em média, 5% ao ano com importações de diversos países

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!