Neto diz que senador com dinheiro na cueca será expulso se for comprovado ilicitude

Chico Rodrigues (DEM-RR) foi flagrado ontem pela Polícia Federal com dinheiro escondido nas nádegas

[Neto diz que senador com dinheiro na cueca será expulso se for comprovado ilicitude ]

FOTO: Reprodução

Prefeito de Salvador e presidente do Democratas ACM Neto afirmou, em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (15), que “caso haja a comprovação de ilicitude” do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado ontem pela Polícia Federal com dinheiro escondido nas nádegas, o parlamentar será expulso do partido.

“Caso haja a comprovação de ilicitude do parlamentar, nós vamos estabelecer todas as punições previstas no estatuto partidário. Hoje eu não posso afirmar. O que eu sei é pela imprensa. Um assunto como esse precisa que o partido tenha acesso ao inquérito”, explicou. 

“Nós vamos acompanhar de perto esse assunto e, caso haja a comprovação em qualquer ato ilícito, nós não vamos hesitar em todas as medidas. O adequado é que o departamento jurídico do partido possa fazer o acompanhamento e tenha detalhes do inquérito. Isso já determinamos que aconteça. O Democratas já deu vários exemplos de que, em assuntos onde havia a comprovação de filiados, nós punimos. Tem vários casos que eu posso lembrar. Nós temos que procurar conhecer esse inquérito e ter acesso às informações oficiais para a comprovação ou não da ilicitude”, concluiu.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!