Neymar anuncia Puma como nova patrocinadora de materiais esportivos

Craque rompe com a Nike após 15 de parceria

[Neymar anuncia Puma como nova patrocinadora de materiais esportivos]

FOTO: Reprodução/Twitter

O atacante Neymar assinou contrato com a Puma para ser a nova patrocinadora de materiais esportivos exclusiva dele. O jogador anunciou o acordo no início da manhã deste sábado (12) com uma publicação nas redes sociais e declara o desejo de "trazer de volta o legado que astros consagrados criaram em campo".

“Eu cresci assistindo a vídeos de grandes lendas do futebol. Eles eram os reis do gramado. Os reis do meu esporte. É exatamente isso o que tenho sonhado para mim. Eu quero fazer do meu jeito. Desejo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo. Quero que a ‘King’ reine em campo novamente e inspire gerações, como inspirou a minha e outras. Esta será minha história Puma”, disse Neymar no breve vídeo, antes de finalizar o vídeo com o slogan da primeira campanha. “The King is back [está de volta]”, escreveu Neymar.

O jogado brasileiro rompe uma parceria de 15 anos com a Nike, patrocinadora que o acompanha desde as divisões de base do Santos. A quebra ocorreu no final de agosto, confirmada pela própria empresa em nota. Ele já estava livre em setembro. O motivo foi a falta de um acordo sobre valores de uma renovação.

Sobre a nova parceria, o atacante do Paris Saint-Germain falou sobre alcançar sonhos e aceitar novos desafios. "Novos desafios, novas responsabilidades. Eu reconheço. Sempre que eu calçar as minhas chuteiras, minhas chuteiras King, farei de tudo para alcançar todos os meus sonhos, honrar meu nome e o de todos aqueles grandes que usaram King antes de mim", disse.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!