Neymar e Messi ficam fora das indicações ao prêmio Bola de Ouro

O argentino é o atual vencedor e jogador que mais levou o prêmio, enquanto Neymar não ficava de fora da lista desde 2005

[Neymar e Messi ficam fora das indicações ao prêmio Bola de Ouro]

FOTO: Reprodução/Instagram

A lista com os candidatos ao Bola de Ouro 2022 foi divulgada nesta sexta-feira (12) e dois nomes de peso passaram batido: Neymar e Messi. O argentino e atual vencedor é o jogador que mais recebeu a premiação, enquanto o camisa 10 do Brasil já foi finalista do prêmio nove vezes.

A explicação são os números discretos de Messi e Neymar na atual temporada. Pelo Paris Saint-Germain, o argentino contabilizou apenas 11 gols e 14 assistências em 34 partidas. O camisa 10 não ficava de fora da indicação desde 2005. Já o brasileiro somou 13 gols em 28 jogos na última temporada pelo PSG.

Apesar da ausência de Neymar, outras jogadores vão representar o Brasil na premiação este ano: Vinicius Junior e Casemiro, do Real Madrid e Fabinho, do Liverpool. Os goleiros brasileiros Alisson e Ederson foram indicados ao Troféu Yashin, concedido ao melhor goleiro da temporada e, entre as mulheres, Lucy Bronze (Barcelona) e Alexia Putellas (Barcelona) são as favoritas ao prêmio.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nasa confirma que pedaço da Estação Espacial caiu sobre casa]

O estranho episódio veio à tona no mês passado, quando Alejandro Otero, morador de Naples, no estado da Flórida

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!