Neymar não deve jogar pelo Brasil nas eliminatórias, pois 'passaria mensagem ruim', diz Tuchel
Técnico do PSG afirma que 'é impossível' atacante atuar pela seleção brasileira contra Venezuela e Uruguai

Foto: Reprodução
O técnico do PSG, Thomas Tuchel, afirmou que espera pelo retorno de Neymar aos jogos no fim de novembro, após ter sido diagnosticado com lesão na coxa esquerda na Data Fifa. Contudo, ele ressaltou que não acredita que o atleta vai defender a seleção brasileira nas próximas duas rodadas das eliminatórias.
"Para mim, é impossível que ele jogue com o Brasil. Passaria uma mensagem ruim", disse Tuchel sobre uma possível presença de Neymar na Seleção
Neymar foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 do PSG contra o Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões. Ele foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, no entanto, a CBF ainda não se manifestou sobre um possível corte do atacante da lista de convocados para os jogos contra Venezuela, no dia 13, e Uruguai, no dia 17 de novembro.
Tuchel culpou o calendário com várias partidas em um período curto de tempo. "Nós estamos matando os jogadores. Há uma grande correlação entre preparação, performance e períodos de descanso. No futebol, nós sempre pegamos os melhores jogadores, porque eles também jogam por seu país. Eles têm viagens. Para mim, é muito, não há uma fase para recuperação", declarou.