"Ninguém vence uma maratona se não tiver preparado", diz Bolsonaro ao afirmar que o Brasil enfrenta uma crise interna de R$ 4 trilhões
Segundo ele, a divida é fruto de roubo, corrupção e irresponsabilidades

Foto: Reprodução/ PR
"Ninguém vence uma maratona se não tiver preparado", disse o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (9), em um vídeo divulgado nas redes sociais, quando afirmou que o Brasil enfrenta uma crise interna de R$ 4 trilhões. Segundo ele, a divida é fruto de roubo, corrupção e irresponsabilidades. Bolsonaro também pontuou a taxa de juros estabelecida na época do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Bolsonaro também enfatizou que o país precisa ter fé, pois o novo presidente "respeita a família". O presidente também falou das diversidades familiares, e afirmou que "cada um faz o que bem entender, mas não deve impor os costumes a grande maioria, que somos nós."
Em questão de educação, Bolsonaro citou a prova do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (Pisa), e disse que o Brasil é dos últimos colocados.
Desde que Bolsonaro tomou posse, em 2018, o ministério da educação já teve 3 nomes dirigindo a pasta, ficando a deriva por quase um mês, após a demissão de Abraham Weintraub.
"O Brasil não vai sair do buraco por causa de uma pessoa só. O meu nome é Messias também, mas não faço milagres", disse Bolsonaro ao falar sobre as mudanças que o Brasil precisa.
- Ninguém vence uma maratona se não tiver preparado.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 9, 2021
- Aos que teimam em desunir lembre-se que existe algo a perder mais importante que a própria vida: a LIBERDADE.
. Link no YouTube: https://t.co/7EGpcoQHbx