Nissan Frontier 2022 será apresentada na próxima semana

Pick-up chega a uma nova geração neste ano mas Brasil vai aguardar

Em meio à renovação esperada das Pickups Ford, Chevrolet e evoluções da linha RAM, a Nissan também tem novidades para a Frontier. A pick-up ganhará uma nova geração na terra do tio sam após 16 anos de vida. A picape que foi desenvolvida durante três anos terá visual totalmente repaginado e medidas mais generosas. A estreia será dia 3 de fevereiro. 

A picape que será apresentada por lá e terá design totalmente diferente da versão global. Com isso, a Frontier terá visual exclusivo para os EUA, além de porte mais avantajado. 

Por lá, projeções divulgadas em sites internacionais mostram que o visual trará linhas mais retas e porte mais parrudo, bem ao gosto dos clientes norte-americanos. É possível ver nos flagras que a grade frontal ficou bem maior e há um grande conjunto óptico em LED. A traseira também possui linhas retas e conjunto óptico em LED. 

O destaque ficará para o interior que ganhará uma nova central multimídia, mais prática e maior, além de saídas de ar na vertical. 

Sob o capô a Nissan equipará a picape com motor 3.8 V6 de 314 cv e 38,8 kgfm de torque com um câmbio automático de nove velocidades.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!