No Dia dos Namorados, resort na Bahia terá programação especial para casais

Aos detalhes...

[No Dia dos Namorados, resort na Bahia terá programação especial para casais  ]

FOTO: Divulgação

Na data mais romântica do ano, o Transamerica Resort Comandatuba, eleito em 2022 pelo TripAdvisor como um dos melhores resorts do mundo, localizado em UNA, no sul da Bahia, pretende deixar o que já era bom, ainda melhor para os casais que optarem pelo destino Comandatuba no fim de semana dos namorados.

Para deixar o clima ainda mais especial, o resort preparou uma programação repleta de atrativos para o fim de semana, começando com um convidativo churrasco no Restaurante da Praia com música ao vivo. No fim de tarde, os hóspedes contarão com um charmoso sunset com DJ e SAX, seguido de um luau romântico.

No sábado, os hóspedes serão mimados pelo resort com a oferta de uma massagem relaxante para casais no quiosque da praia. Quem quiser algo mais agitado, poderá participar ainda de uma divertida aula de dança ou participar de um torneio misto de beach-tennis.

Apaixonados por coquetelaria também poderão participar de uma convidativa oficina e degustação de drinks. À noite, o clima tende a ficar ainda mais romântico com um charmoso show de sax. Quem optar por algo mais agitado, poderá dançar e se divertir na discoteca com DJ.

No domingo, Dia dos Namorados, o resort pretende deixar o clima, ainda mais especial, com um charmoso jantar à luz de velas e um show tributo ao Rei do rock, Elvis Presley com Edson Galhardi, o melhor cover do gênero da América Latina. 

Além desta programação especial, os hóspedes encontram no Destino Comandatuba mais de 80 atividades e 21 quilômetros de praia para garantir ainda mais lazer e privacidade

No centro náutico do resort, aliás, é possível encontrar diversão em diferentes formas, como em um simples e despretensioso passeio de caiaque ou, quem sabe, algo mais radical, como Jet-ski. Esportistas mais experientes, poderão se aventurar ao praticar Stand Up Paddle, Wake Board ou esqui-aquático com todo o apoio e segurança.

Para os apaixonados por gastronomia, o resort conta com all inclusive premium, repleto de opções gastronômicas 24 horas por dia e uma ampla carta de bebidas com mais de 12 rótulos de cerveja. Ao todo, são 6 restaurantes, sendo 4 deles temáticos (Baiano, Mediterrâneo, Oriental e Pizzaria), com pratos à la carte.

O Transamerica Resort Comandatuba está a aproximadamente 2 horas de voo de São Paulo e 1h10 de Belo Horizonte e conta com voos semanais direto para UNA com a Azul e com a Latam. 

PACOTE

Pacote: com mínimo de 2 noites, no período compreendido entre os dias 10/06 à 12/06 com all inclusive premium a partir de 10x de R$ 329 por casal. Tarifa não inclui impostos e taxas.

Reservas e informações:

www.transamericacomandatuba.com.br


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!