"Nós erramos mesmo", diz Dado sobre o ultimo jogo do Bahia
O Tricolor empatou em 3 a 3 com o Goiás

Foto: Reprodução
O técnico do Bahia Dado Cavalcanti assumiu que o time errou no jogo do ultimo sábado (6), contra o Goiás. "Eu pretendo que tenha acabado hoje. Nós erramos mesmo. Tivemos vários acertos, em alguns jogos demos equilíbrio, mas hoje voltamos a tomar muitos gols. Cada gol tem sua história, tem sua problemática. Mas eu já falei abertamente sem muito melindre. Não quero me tornar repetitivo: o desenho do jogo nos deu outra situação, jogar com um homem a menos, adversário que só joga a bola na área, e acabou que fomos penalizados com a última bola. Mas a minha maior motivação é de continuar o trabalho, com todas as forças que tivermos e colocar em campo. Motivar os atletas. Temos três jogos pela frente. Não era o resultado que esperávamos. Vamos continuar com esse empenho para tirar o time dessa situação".
O Bahia perdeu mais uma oportunidade de ganhar um fôlego extra no Campeonato Brasileiro. O Tricolor empatou em 3 a 3. Bastante criticado pela torcida, ele explicou o motivo da troca de substituir Douglas Friedrich, que se recupera de um trauma no joelho.
"É muito simples: Claus tem uma lesão grau 2, e o Matheus Teixeira, que era uma possibilidade, está em recuperação de Covid-19 e teve poucos treinos. Teixeira ainda não jogou pelo Bahia. Esses foram os motivos que fizeram com que Anderson fosse para o gol".