Nos EUA, Bolsonaro fala sobre investigação do Coaf contra o filho

O presidente está em Dallas para receber o prêmio de Personalidade do Ano

Ás

Nos EUA, Bolsonaro fala sobre investigação do Coaf contra o filho

Foto: Wilson Dias | Agência Brasil

Em viagem aos Estado Unidos, em Dallas, o presidente Jair Bolsonaro falou nesta quinta-feira (16), sobre a investigação do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) contra o filho, Flávio Bolsonaro, que teve a quebra do sigilo bancário autorizada pela justiça.

O presidente afirmou que a investigação contra o filho é para atingi-lo e que, sendo assim, podem “ir para cima” dele.

"Querem me atingir? Venham para cima de mim! Querem quebrar meu sigilo, eu sei que tem que ter um fato, mas eu abro o meu sigilo. Não vão me pegar. Mas grandes setores da mídia, ao qual vocês integram, não estão satisfeitos com o meu governo que é um governo de austeridade, é um governo de responsabilidade com o dinheiro público, é um governo que não vai mentir e não vai aceitar negociações, não vai aceitar conchavos para atender interesse de quem quer que seja. E ponto final”, disse.

De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, o senador Flávio Bolsonaro comprou e vendeu imóveis para disfarçar e lavar dinheiro, apontam as investigações, isso quando à época atuava como deputado estadual do Rio.   
Flávio nega as acusações e diz que é vítima de vazamento de informações de um processo que corre em segredo de justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário