Nos últimos quatro anos de governo, ACM Neto deixou 17 propostas sem cumprir

Outras 35 medidas foram entregues

[Nos últimos quatro anos de governo, ACM Neto deixou 17 propostas sem cumprir ]

FOTO: Gilberto Júnior / Farol da Bahia

O prefeito ACM Neto cumpriu 35 propostas do programa de governo dele registrado no Tribunal Superior Eleitoral durante campanha em 2016. Além disso, segundo levantamento do G1, 17 não foram feitas e 16 cumpridas em partes.

Entre as que deixaram de ser feitas pelo gestor estão a implantação do programa Centro de Bairro que prometia "descentralização da cidade e valorização dos bairros, com a implantação do Programa Centro de Bairro, que vai fortalecer e valorizar a identidade de cada localidade pela requalificação do seu 'centro', melhorando as condições de vida e elevando a autoestima da população de cada área da cidade".

Além da execução do programa de empreendedorismo LGBT. "A promoção da cidadania LGBT será consolidada como política pública em um novo mandato, especialmente por meio do Programa de Empreendedorismo LGBT da cidade de Salvador", prometeu ACM Neto.

O programa de empreendedorismo LGBT não foi criado. A prefeitura diz, porém, que o Centro Municipal de Referência LGBT de Salvador atende ao público LGBT também no sentido de encaminhar para o mercado de trabalho, em parceria com o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra.

Entre os que foram colocados em prática estão o apoio sócio-urbano aos terreiros de candomblé e fortalecimento das estruturas físicas e a implementação do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de obra (Simm) Digital. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Bolsa Família chega a uma em cada cinco residências do país, diz IBGE]

Dados indicam ainda que o total de domicílios com algum beneficiário subiu para 19% em 2023

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!