Nova Frontier surge quase sem disfarces na Tailândia

Pick-up deve estrear aqui ano que vem

A Frontier não está no topo das vendas no ranking das Pickups médias mas se depender da Nissan a novidade tem tudo para acelerar. 

Essa realidade não está distante do Brasil. Fotos divulgadas nesta semana mostram que a nova Frontier, ou Navara em alguns países, receberá um profundo facelift. 

As imagens foram publicadas pelo site Headlight Mag e mostra que o visual da picape foi inspirado no modelo Titan, picape de grande porte vendida nos EUA onde concorre com Ford F-150, RAM 2500 e Chevrolet Silverado. A grade frontal e o pára-choques foram totalmente redesenhados. O destaque também fica para as novas molduras dos faróis de neblina e as novas rodas. Apesar disso ela mantém sua atual geração.

O modelo flagrado parece ser uma versão de entrada, tendo em vista que os faróis são halógenos, mais simples. Porém nas versões mais caras a picape seja equipada com luzes de LED e assinatura visual inédita.

As informações sobre a parte interna ainda são especulações, porém é aguardada uma nova central multimídia e detalhes diferentes no acabamento. O modelo chegará nas próximas semanas ao mercado da Tailândia e posteriormente será oferecido nos países da região como Malasia, Filipinas entre outros. A previsão é que chegue ao país em 2021 fabricado na Argentina ao lado da Renault Arkana, igualmente cotada para lançamento aqui. 

Ao chegar ela vai concorrer com a nova Toyota Hilux, que também nasceu na Tailândia e chega até dezembro, e as recém renovadas Chevrolet S10, Ford Ranger e Mitsubishi L200.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!