Nova geração da Triumph Tiger 660 é apresentada na Europa

Modelo deve estrear no país em 2022 com novo motor de 81cv

A Triumph apresentou a nova geração da Tiger Sport 660 na Europa onde começa a ser vendida em fevereiro do próximo ano. Com novo motor e itens como controle de tração a modo que lidera os modelos aventureiros intermediários vem equipada com motor de 81 cv com 6,52 kgfm de torque. Além disso, a novidade ganhou diversas mudanças estéticas como iluminação em LED na luz diurna, nos piscas e faróis e, também, um novo para-brisa ajustável.

A motocicleta também recebeu um novo tanque de combustível de 17,2 litros e o guidão ficou mais alto, o que deixa o motociclista em uma posição mais ereta na condução da moto. Já as rodas são de 17 polegadas e contam com frio duplo na dianteira e simples na traseira da Nissin. A dianteira tem um garfo telescópico com tubos de 41 mm de diâmetro e 150 mm de curso. A traseira tem um sistema monoshock, que tem regulagem de pré-carga com 150 mm de curso. 

A Triumph Tiger Sport 660 ainda vem equipada com freios ABS, controle de tração, painel de instrumentos digital com tela de TFT colorida, conexão via Bluetooth, bagageiros, iluminação em LED, entre outros equipamentos.

Em relação à motorização, a novidade vem equipada com o mesmo motor da Tiger, que é um de três cilindros em linha de 660 cm³ com arrefecimento a líquido. Esse trem de força entrega potência de 81 cv a 10.250 rpm com torque de 6,52 kgfm a 6.250 rpm. A transmissão é manual de seis velocidades.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!