Nova S10 tem teaser revelado e chega ao país em 2023

Novidade terá nova plataforma e estrutura após 11 anos de vida

A nova Chevrolet S10 teve o primeiro teaser divulgado nos Estados Unidos, que tem o nome de Colorado. A pick-up será apresentada oficialmente no próximo dia 28 de julho por lá, onde deve ser vendida com motor de 2.7 litros turbo, que entrega 310 cv. O modelo pode desembarcar no mercado brasileiro em 2023.

Rival da Ford Ranger, Toyota Hilux, Nissan Frontier e Volkswagen Amarok, a Chevrolet S10 2023 terá faróis afilados na dianteira, uma ampla grade escurecida com a logomarca da empresa também na cor preta com prata. A traseira recebeu grandes faróis dispostos na vertical e o nome Chevrolet na tampa da caçamba. Também há um quebra-mato e santantônio na cor preta.

Segundo os sites norte-americanos GM Authority e Autoblog USA, a Chevrolet pode vendê-la com motor de 2.7 litros turbo de quatro cilindros, que entrega 310 cv. Inclusive, esse conjunto mecânico equipa a Silverado. A Chevrolet Colorado também pode ter um trem de força de 3.6 litros V6, que rende 307 cv. No Brasil, a marca deve manter o motor de 2.8 litros turbodiesel, que desempenha 200 cv com torque de 51 kgfm.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!