• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Nove empresas disputam a 17ª Rodada para exploração e produção de petróleo e gás natural

Nove empresas disputam a 17ª Rodada para exploração e produção de petróleo e gás natural

Leilão está marcado para o dia 7 de outubro

Por Da Redação
Ás

Nove empresas disputam a 17ª Rodada para exploração e produção de petróleo e gás natural

Foto: Geraldo Falcão / Agência Petrobras

Nove empresas disputam a 17ª Rodada de Licitações de Blocos para exploração e produção de petróleo e gás natural. O leilão está marcado para o dia 7 de outubro, segundo comunicado publicado nesta sexta-feira (3) no Diário Oficial da União. 

As áreas ofertadas pela Petrobras também serão disputadas pelas empresas Chevron Brasil Óleo e Gás Ltda., Shell Brasil Petróleo Ltda., Total Energies EP Brasil Ltda., Ecopetrol Óleo e Gás do Brasil Ltda., Murphy Exploration & Production Company, a Karoon Petróleo e Gás Ltda e a Wintershall Dea do Brasil Exploração e Produção Ltda.

Na 17ª rodada, estarão em oferta 92 blocos com risco exploratório, com uma área de 53,93 mil quilômetros quadrados. Os blocos estão localizados em 11 setores de elevado potencial e de nova fronteira de quatro bacias sedimentares marítimas brasileiras, que são Campos, Pelotas, Potiguar e Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.