• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Novo depoimento aponta que Adriano da Nóbrega usava veículo com 'placa policial' na Bahia

Novo depoimento aponta que Adriano da Nóbrega usava veículo com 'placa policial' na Bahia

Miliciano foi morto no dia 9 de fevereiro

Por Da Redação
Às

Novo depoimento aponta que Adriano da Nóbrega usava veículo com 'placa policial' na Bahia

Foto: Polícia Civil

O pecuarista Leandro Abreu Guimarães afirma, em novo depoimento, que Adriano da Nóbrega andava pela região de Esplanada, na Bahia, numa camionete “com placa policial do Pará”.
Guimarães é considerado a última pessoa a estar com o miliciano antes de sua morte, em uma operação policial na Bahia no último dia 9 de fevereiro.

Adriano começou a ter problemas com a Justiça desde 2003, quando um técnico de refrigeração foi morto durante uma operação policial na Cidade de Deus.Como policiais militares, Adriano da Nóbrega e Fabrício Queiroz, que pertenciam ao mesmo batalhão, foram acusados pelo homicídio. Eles não chegaram a ser presos. Fabrício Em janeiro de 2004, Adriano foi preso pela morte de um guardador de carros que, na véspera do assassinato, tinha denunciado um grupo de milicianos. 

Adriano também chegou a ser preso duas vezes suspeito de ligações com a máfia de caça-níqueis. Uma delas em 2011, durante a Operação Tempestade no Deserto, que mirou a cúpula do jogo do bicho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.