Novo Echo Buds da Amazon chega ao público com Alexa aprimorada e cancelamento de ruído

Novo fone de ouvido da empresa promete até 15 horas de boa qualidade de som

[Novo Echo Buds da Amazon chega ao público com Alexa aprimorada e cancelamento de ruído]

FOTO: Divulgação/Amazon

A Amazon lançou seu novo fone de ouvido Bluetooth da linha Echo Buds na última quarta-feira (14). A segunda geração tem como principal novidade o cancelamento ativo de ruído e mais possibilidades de uso da assistente pessoal Alexa, que agora permite até mesmo pedir dicas de trânsito. O dispositivo chega ao mercado como opção ao AirPods, da Apple, e Galaxy Buds, da Samsung.

O modelo está disponível em versões a partir de US$ 119,99 (R$ 678,18, em conversão direta) e ainda não existe previsão para lançamento no Brasil. No novo fone de ouvido, a Alexa ganhou ainda mais funções. Agora, o usuário deve ser capaz de encontrar locais próximos para testes da Covid-19, iniciar a música de seu artista preferido e até mesmo pedir dicas de trânsito. 

Além disso, no dispositivo é possível reproduzir um audiolivro pelo aplicativo Audible disponível para Android e iOS. Com o cancelamento de ruído ligado, a bateria deve durar cerca de cinco horas, de acordo com os dados divulgados pela marca. Entretanto, somando a carga do estojo com o fone de ouvido, a autonomia pode subir para até 15 horas de duração.

Segundo a empresa, o produto conta com alto-falantes de qualidade, o que deve permitir uma boa reprodução de graves sem distorções. O dispositivo conta ainda com função que permite achar o fone de ouvido usando um dispositivo da Amazon integrado. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!