Novo filme da franquia Predador tem detalhes revelados

A produção deverá ser intitulada como "Skull" e retrata a primeira vinda do alienígena à Terra

[Novo filme da franquia Predador tem detalhes revelados]

FOTO: Reprodução

Em entrevista ao Collider, publicada nesta terça-feira (27), os produtores do próximo filme da franquia Predador, John Davis e John Fox, divulgaram detalhes do novo longa. A produção, que deverá se chamar "Skull", vai retratar a primeira vinda do alienígena sanguinário à Terra.

Segundo Davis, o filme irá mostrar uma história de origem para o Predador, ilustrando os primeiros dias tendo contato com seres humanos. “Veremos a primeira viagem do Predador neste planeta”, comenta.

O longa está sendo dirigido pelo cineasta Dan Trachtenberg, que também dirigiu o thriller Rua Cloverfield, 10, lançado em 2016. "Dan é um diretor brilhante, com uma visão única e assertiva. Ele possui uma linguagem inovadora que é muito interessante", comenta Davis. 

A atriz Sanaa Lathan, que integrou o elenco principal de Alien vs. Predador, lançado em 2004, foi citada como possível protagonista do novo filme. 

"Teremos novamente a engenhosidade de um ser humano em não desistir, mostrando como é capaz de observar e interpretar para conseguir vencer alguém mais forte e poderoso”, diz John Davis, comparando o novo longa com O Regresso, filme protagonizado por Leonardo Dicaprio. 

Segundo Davis, os trabalhos práticos serão encerrados nas próximas semanas. Com isso, o filme poderá chegar aos cinemas em 2022. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!