Novo Honda ZRV é lançado na Europa: Brasil aguarda mais um semestre

SUV médio na chegou a ser anunciado na rede mas não chegou por aqui

Depois do anúncio de lançamento no Brasil, ainda em 2022, o Honda ZRV foi apresentado em mais um mercado. E agora, antes de ser vendido nos Estados Unidos e na China, o Honda ZR-V foi lançado agora no mercado europeu. O SUV médio, que será rival do Jeep Compass e do Toyota Corolla Cross, também já foi confirmado para o Brasil e deve chegar por aqui ainda neste ano. 

O crossover já chegou a ser apresentado internamente na Honda neste início do ano mas a marca japonesa efetivamente ainda não iniciou suas vendas por aqui. 

Diferente do HR-V 2023, que tem traços mais ousados e futuristas, o Honda ZR-V tem traços mais conservadores com amplos faróis frontais e traseiros. A grade tem um outro formato, além de ser ampla. Por dentro, mescla visual do novo Civic com elementos do City e do HR-V. Portanto, traz central multimídia do tipo flutuante com conexão com Android Auto e Apple CarPlay e painel de instrumentos digital. 

O Honda ZR-V, que deve chegar ao Brasil importado do México, pode ter uma versão com motor 2.0 litros, que entrega até 160 cv com 19 kgfm de torque. A transmissão é automática do tipo CVT. Também pode ganhar um propulsor 1.5 litro turbo de até 177 cv com 24,5 kgfm de torque. Contudo, a montadora não confirmou a motorização e nem quando o modelo será lançado no Brasil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!