Novo Maserati Cielo com V8 de 638cv é lançado na Europa

Superesportivo tem linhas arredondadas e motor de alta performance

A Maserati mostrou pela primeira vez o novo conversível MC20 Cielo, que traz uma capota de vidro retrátil e um visual apimentado. O bólido vem equipado com um propulsor V6, que entrega 638 cv.

Em relação ao visual, a Maserati MC20 Cielo tem uma ampla entrada de ar com a logomarca da empresa ao centro, além de grandes faróis angulares e capô com duas grandes entradas de ar. Já a traseira traz faróis mais finos dispostos na horizontal, difusores de ar e duas grandes saídas de escapamento. O Interior tem volante esportivo revestido em Alcântara, bancos esportivos, painel de instrumentos digital e uma ampla central multimídia com conexão com smartphone.

Já a capota de vidro é recolhida de forma automática em apenas 12 segundos em uma velocidade de até 50 km/h. O teto, quando fechado, pode ficar opaco ou totalmente transparente por ter a tecnologia Cristal Líquido Disperso de Polímero. O esportivo ainda vem equipado com sensores de estacionamento, sistema de monitoramento de ponto cego, sistema de informações de sinais de trânsito, câmera de 360 graus, entre outros equipamentos.

Sob o capô, o Maserati MC20 Cielo, que pesa 1.540 kg, vem equipado com motor V6 Nettuno, que rende 638 cv com 74,43 kgfm de torque. A transmissão é automática de dupla embreagem de oito posições. Segundo a empresa, o bólido pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e atingir a velocidade máxima de 325 km/h.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!