Honda mostra novo HR-V a concessionários e imagens vazam na internet

Modelo terá inédita versão híbrida e motor 1.5 aspirado ou turbo

O novo Honda HR-V apareceu pela primeira vez para os concessionários da marca antes do lançamento que está agendado para agosto deste ano. O crossover será oferecido nas versões EX, EXL, Advance e Touring com motorização de 1.5 litro aspirado e 1.5 litros turbo. O modelo será produzido em Itirapina, no interior de São Paulo.

Em relação às versões, segundo concessionários que estiveram no evento, as configurações EX e EXL serão equipadas com motor de 1.5 litro aspirado do City, que entrega 126 cv com 15,8 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática do tipo CVT. Já as opções Advance e Touring terão propulsor de 1.5 litro turbo, que pode render até 180 cv.

No evento a Honda mostrou um HR-V na cor cinza e outro na cor branca com detalhes escurecidos na grade e entradas de ar dianteiras, parte inferior da traseira, além de ter faróis traseiros com máscara negra. Por dentro, o modelo deve ser vendido com uma central multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, mas também, deve ter uma multimídia com tela de 7 polegadas para versão mais barata.

O novo Honda HR-V 2023 deve contar ainda com sensor crepuscular, assistente de descida, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência em faixa, ar-condicionado digital, entre outros equipamentos. As fotos foram divulgadas pela página do Instragram @Washingtonhithonda.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!